Cantor do hit “Coração Cachorro” é preso em Fortaleza após ameaçar esposa

Ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher por uma discussão verbal, segundo a assessoria.

O cantor Ávine Vinny durante apresentação — Foto: Divulgação

O cantor Ávine Vinny foi preso na noite desta segunda-feira (13), em Fortaleza. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na capital cearense.

Informações iniciais apontam que ele teria ameaçado a mulher dele. Segundo a assessoria do cantor, “houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado”. O g1 solicitou mais esclarecimentos à Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) sobre o caso, mas não obteve retorno até publicação desta reportagem.

Ávine Vinny ficou nacionalmente conhecido pela música “Coração Cachorro (Late Coração)”, gravada ao lado de Matheus Fernandes e inspirada em música de James Blunt.

Em novembro, quando o DJ Ivis foi solto dias após ter sido preso por bater na ex-mulher, Avine Vinny mandou mensagem de apoio. “Todos merecem perdão”, escreveu ele (leia mais aqui).

Carreira
Ávine Vinny iniciou a carreira na banda “Xé Pop”, aos 20 anos. Hoje em carreira solo, o cantor é contratado da Vybbe, produtora de Xand Avião. Ao seguir carreira solo, conseguiu destaque no Forró, mas o primeiro sucesso nacional foi “Coração Cachorro”, neste ano.

O forró lançado em 2021 tem um refrão com a melodia de “Same mistake”, balada do músico britânico James Blunt, de 2007. Os autores da música, inclusive, fizeram acordo com Blunt e cederam 20% da renda da canção ao inglês.

Os autores do forró brasileiro, até então, admitiram a inspiração, mas negaram que houvesse plágio.

Fonte: G1

Next Post

Divulgado o resultado do Prêmio Alagoinhas de Artes Visuais; selecionados têm até quinta-feira para apresentar documentação e obra indicada

Ter Dez 14 , 2021
Foi divulgada, no Diário Oficial desta terça-feira (14), a Portaria da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) com o resultado do Prêmio Alagoinhas de Artes Visuais, que contemplou 125 projetos artísticos. As obras escolhidas participarão de uma Exposição Virtual organizada pela SECET. Cada artista receberá um montante com o valor bruto de R$ 1.280,00 (um […]

Postagens