Inhambupe: Policiais do Quarto Batalhão recuperam veículo roubado

Foto: Reprodução/4° BPM

 

Na manhã desta quinta-feira (09), policiais da 4ª CIA – Inhambupe – recuperaram veículo na ladeira do tabuleiro, na zona rural de Inhambupe, após receber denúncia de que no Povoado Ladeira do Tabuleiro havia um veículo Fiat Uno cujas identificações estavam clonadas.

Ao localizar o veículo, procedeu-se a abordagem, visando aos procedimentos de Identificação veicular, sendo constatado que o veículo abordado apresentava numeração de motor diferente da numeração a qual a placa ostentada fazia referência.

Após essa divergência, foi realizada a consulta através da numeração do motor o qual consta restrição de ROUBO/FURTO. Sendo assim, a Guarnição conduziu o veículo e o proprietário até a Delegacia Territorial de Inhambupe onde foi lavrado TCO por “receptação culposa”.

Fonte: Ascom/4° BPM

Next Post

Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 é aprovado pela Câmara Municipal de Alagoinhas

Sex Dez 10 , 2021
Na segunda e terça (6 e 7 de dezembro), a Prefeitura Municipal de Alagoinhas realizou audiências públicas na Câmara de Vereadores, para a apresentação do Plano Plurianual (PPA). A construção do PPA se deu após às etapas de consultas públicas, feitas este ano de forma on-line, entre os meses de julho e agosto. Com programas divididos […]

Postagens