Policiais do Quarto Batalhão recuperam motocicleta roubada em Araçás

Foto: Reprodução/4° BPM

Na tarde desta quinta-feira (09), policiais do Quarto Batalhão apreenderam motocicleta com restrição de roubo na cidade de Araçás, na rua da Caixa d’água. Durante rondas, os policiais abordaram o homem e, após verificar que o chassi estava adulterado, consultaram os dados do veículo no sistema e detectaram a restrição de roubo.

A motocicleta e o homem foram conduzidos e apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas — local em que o delegado registrou a ocorrência por meio de um Termo Circunstanciado de Ocorrência e instaurou procedimento para investigar as circunstâncias delituosas, conforme ocorrência de número 127059/2021-A02.

Fonte: Ascom/4° BPM

Next Post

Policiais do Quarto Batalhão recuperam veículo roubado em Alagoinhas

Qui Dez 9 , 2021
Na manhã desta quinta-feira (09), policiais do Quarto Batalhão recuperaram motocicleta que havia sido roubada por criminosos armados no bairro Mangalô, nas proximidades de uma fábrica de cerveja. A Polícia Militar foi acionada após o assalto, deslocando as viaturas para o local. Nas incursões no matagal que margeia a pista, foram localizados pertences da vítima e […]

Postagens