Nota de Esclarecimento sobre colisão do carro para transporte de pacientes

Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (06), um dos carros da Secretaria de Saúde que transporta pacientes do município de Alagoinhas para o município de Salvador, colidiu com outro veículo enquanto estava à caminho de Salvador. A Secretaria de Saúde do Município (SESAU), assim que tomou ciência da situação, adotou medidas necessárias e encaminhou a assistente social Gilzeane Souza para fazer o acompanhamento dos pacientes e prestar atenção devida.

Todos os pacientes envolvidos e que sofreram algum tipo lesão, mesmo que leve, foram visitados pela assistente social em Salvador, e receberam acolhimento. Os pacientes se encontram bem e em seus domicílios.
A Secretaria Municipal de Saúde informa que nenhum paciente ficou sem receber atendimento e se coloca à inteira disposição de todos.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Mais segurança: Prefeitura e Defensoria Pública do Estado assinam termo de cooperação para instalação de módulo da Polícia Militar em Boa União

Ter Dez 7 , 2021
Fruto de uma união de esforços entre a prefeitura de Alagoinhas e a Defensoria Pública do Estado a partir de agora, a comunidade de Boa União contará com uma estrutura que vai ampliar a segurança pública na localidade. Em evento realizado nesta terça-feira (07), o prefeito Joaquim Neto e a coordenadora estadual do Núcleo de Integração […]

Postagens