Alagoinhas: Projeto “SAMU Solidário” promove orientação e doação para gestantes

Foto: Divulgação

A prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria de Saúde e o Núcleo de Educação em Urgência, realiza a 5ª edição do Projeto SAMU Solidário, na Base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As doações podem ser realizadas até o dia 17 de dezembro.

Tendo como público alvo mulheres gravidas no terceiro trimestre de gestação, profissionais de saúde estarão arrecadando doações de fraldas descartáveis, lenços umedecidos e pomadas antiassaduras. Os itens arrecadados serão distribuídos para as gestantes no 17 de dezembro, às 09h, onde também haverá orientação sobre primeiros socorros e cuidados com os recém-nascidos.

O local para doação Rua Minas Gerais, quadra 49 lote II – Jardim Petrolar, próximo ao Clube ASFEB. O projeto conta com o apoio da Liga de Emergência da Faculdade Estácio e dos colaboradores do serviço.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Governo anuncia que vale-gás, no valor de R$ 52, terá primeira parcela paga neste mês

Sex Dez 3 , 2021
Pagamento corresponde a 50% da média de preço do botijão de gás de cozinha no Brasil O Ministério da Cidadania informou que a primeira o vale-gás terá a sua primeira parcela paga neste mês, no valor de R$ 52. Segundo a pasta, 5,58 milhões de famílias de baixa renda receberão o auxílio. O pagamento corresponde a […]

Postagens