Homem com tornozeleira eletrônica é encontrado morto em Catu

Segundo a polícia, a vítima teria sido atingida com vários tiros.

Foto: Reprodução/Rabecão do IML de Alagoinhas.

O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado na manhã de quarta-feira (24/11), em uma estrada vicinal, nas proximidades da Fazenda Eldorado, no município de Catu, às margens da BR-110. Segundo à polícia, a vítima, teria sido atingida com vários tiros.

Segundo a 95ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Catu), o cadáver foi achado por volta das 11h10, antes do antigo posto de combustíveis Floresta.

A Polícia Civil foi acionada. No local, os investigadores constataram que o homem de cor branca, estava com uma algema plástica no braço esquerdo e usava uma tornozeleira eletrônica na perna esquerda.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas. Ainda não se sabe quem cometeu o crime e nem qual foi a motivação.

A Delegacia de Catu (DT) vai abrir uma investigação sobre o caso. Já o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas.

Em contato com o Luciano Reis Notícias, o delegado de polícia, Henrique Moraes, disse que a vítima pode ter sido executada em outra cidade e desovada em Catu.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Mais de 90% dos adolescentes que cumprem medidas socioeducativas na Bahia são negros; veja perfil

Qui Nov 25 , 2021
Ao todo, 172 jovens cumprem medidas em privação de liberdade nos quatro CASEs da Bahia. Mais da metade deles têm entre 18 e 20 anos. A Defensoria Pública da Bahia divulgou, nesta quinta-feira (25), que 90,4% dos adolescentes que cumprem medidas socioeducativa no estado são negros. O dado faz parte de um relatório sobre o perfil […]

Postagens