Mãe faz apelo para tentar realizar exames,cirurgia e prótese para criança de seis anos de idade em Alagoinhas

Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (19),a senhora Edilene Reis da Silva 40 anos de idade moradora do Conjunto Residêncial Linha Verde em Alagoinhas, procurou a nossa equipe de Reportagem a mesma é mãe do garoto Antônio Guilherme Reis Silva 06 anos de idade, o mesmo é portador de paralisia cerebral e a cada dia a situação da criança está se agravando, pois o mesmo vem perdendo peso pelo fato de não conseguir se alimentar.

A mãe do garoto procurou o Radialista Silvestre Santos para fazer um apelo. A criança necessita realizar vários exames, cirurgia do calvo e uma prótese dentária. Dona Edilene está necessitando da ajuda de todos que possam colaborar. O número do PIX  é 75 9 9922 9823.Caso alguém possa ajudar é só realizar o Pix.

Vídeo:

Da Redação: Cidade em Destaque

Next Post

Homem de 31 anos é morto a tiros após ter residência invadida em Alagoinhas

Sex Nov 19 , 2021
O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (18), na Fazenda Olhos D’água Um homem identificado como Leandro Alves Lima, de 31 anos, foi morto a tiros, na madrugada desta quinta-feira (18), após ter a casa invadida, no Ponto do Beiju, zona rural de Alagoinhas (BA). De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, o crime […]

Postagens