Com presença de Cauã Reymond, grupo lança cerveja 100% malte

A novidade foi anunciada pela head de marketing do Grupo Petrópolis, Eliana Cassandre, durante coletiva à imprensa.

Foto: Reprodução

Uma cerimônia na Arena Fonte Nova marcou, na noite desta quinta-feira, 18, o lançamento da Itaipava 100% Malte, receita composta apenas por água, lúpulo e maltes provenientes da cevada. A novidade foi anunciada pela head de marketing do Grupo Petrópolis, Eliana Cassandre, durante coletiva à imprensa.

“A gente escolheu Salvador porque, em 2012, nós tínhamos uma única revenda, em Lauro de Freitas, para atender os nove estados da região. Era um grande desafio. Em 2013, inauguramos nossa fábrica em Alagoinhas e, hoje, temos 54 unidades de distribuição no Nordeste, e somos líderes de venda no estado da Bahia. É motivo de orgulho”, ressalta.

A Itaipava 100% Malte tem teor alcóolico de 4,8% e poderá ser encontrada em todas as regiões do Brasil até dezembro, em uma linha completa de embalagens: retornável de 1 litro, 600 ml e 300 ml, descartáveis de 269ml, 350ml (sleek) e 473 ml, além de long neck. Para este lançamento, as embalagens 350ml (sleek), 473ml e 600ml retornável já estarão à venda neste mês.

Fonte: Se Liga Alagoinhas

Next Post

Mãe faz apelo para tentar realizar exames,cirurgia e prótese para criança de seis anos de idade em Alagoinhas

Sex Nov 19 , 2021
Na manhã desta sexta-feira (19),a senhora Edilene Reis da Silva 40 anos de idade moradora do Conjunto Residêncial Linha Verde em Alagoinhas, procurou a nossa equipe de Reportagem a mesma é mãe do garoto Antônio Guilherme Reis Silva 06 anos de idade, o mesmo é portador de paralisia cerebral e a cada dia a situação da […]

Postagens