Filha “desaparece”, pais mobilizam bombeiros e criança é encontrada embaixo de travesseiros

Foto: Reprodução/Criança estava dormindo embaixo de travesseiro no quarto dos pais

O “sumiço” de uma criança de 4 anos mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal na quarta-feira (17) no município de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). Após 40 minutos de buscas, a menina foi encontrada dormindo embaixo de travesseiros na cama dos pais.

De acordo com a PM, os pais acionaram as equipes informando que a filha estava brincando de esconde-esconde com a irmã mais velha, de 10 anos, quando desapareceu. A mãe estava “desesperada” e afirmou que o portão da casa também estava aberto.

Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal da cidade. Foram realizadas buscas na casa, inclusive no quarto e em residências vizinhas. O nome da criança também foi gritado várias vezes, mas ela não respondia.

Até mesmo câmeras de segurança dos comércios da região foram verificadas, mas a menina não era encontrada.

Um tempo depois, a mãe teria saído de casa e avisou que encontrou a filha dormindo embaixo de travesseiros.

“Quem entra no quarto não consegue ver que tem uma criança lá. A menina é pequena e estava bem escondida. Não se mexia, não respondia”, disse o soldado do Corpo de Bombeiros, Jamesson Rocha de Menezes.

A suspeita é de que a menina usou os travesseiros no quarto dos pais para se esconder da irmã durante a brincadeira e acabou dormindo.

Segundo os militares, a criança estava bem e permaneceu na casa com os pais, em segurança.

(Informações do G1)

Next Post

Bahia no topo: Caetano Veloso e Ivete Sangalo conquistam prêmios no Grammy Latino 2021

Sex Nov 19 , 2021
A Bahia saiu da cerimônia do Grammy Latino, realizada na última quinta-feira (18) na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, de mãos cheias. O cantor Caetano Veloso foi premiado na categoria Gravação do Ano em uma parceria com o filho, Tom Veloso. A dupla conquistou o troféu com a canção ‘Talvez’. Por […]

Postagens