Bahia no topo: Caetano Veloso e Ivete Sangalo conquistam prêmios no Grammy Latino 2021

Foto: Reprodução / Instagram

A Bahia saiu da cerimônia do Grammy Latino, realizada na última quinta-feira (18) na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, de mãos cheias.

O cantor Caetano Veloso foi premiado na categoria Gravação do Ano em uma parceria com o filho, Tom Veloso. A dupla conquistou o troféu com a canção ‘Talvez’.

Por vídeo, o veterano destacou que a faixa vencedora foi escrita pelo filho com Cezar Mendes, compositor baiano. Em espanhol, o artista agradeceu pelo troféu.

Quem também vai receber um troféu em casa é Ivete Sangalo. A artista derrotou Luiz Caldas na categoria Álbum de Música de Raízes, e ganhou com o projeto ‘Arraiá da Veveta’, fruto de uma das lives realizadas pela artista durante a pandemia.

Em seu Instagram, a baiana, que não pôde participar da cerimônia, dedicou o troféu aos fãs, mais conhecidos como ‘Zamuris’.

“Dedico isso a vocês e a todos os profissionais que trabalham com tanto amor, junto comigo. A gente ama fazer o que faz. Obrigada, genteeee!”.

Ao todo a Bahia tinha oito chances de levar os gramofones (leia aqui). Além de Ivete e Caetano, estavam entre os representantes a banda BaianaSystem, Os Barões da Pisadinha, a Orquestra Afrosinfônica, e os cantores Luiz Caldas e Luedji Luna.

Fonte: BN

Next Post

Dupla Ba-Vi decepciona: Rubro-Negro fora do Nordestão 2022 e Tricolor de Aço se afunda no Z-4 da Série A

Sex Nov 19 , 2021
Esta última quinta-feira (19/11) é um daqueles dias para torcedores de Bahia e Vitória esquecerem da memória. Decepções para ambos os lados. Em Recife, o Tricolor de Aço sucumbiu diante do Sport e se afundou ainda mais na Zona de Rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. O time de Guto Ferreira perdeu para o Sport […]

Postagens