Morre Iris Rezende, ex-governador de Goiás, aos 87 anos

Rezende foi governador do estado de Goiás por dois períodos e ocupou três vezes o cargo de prefeito de Goiânia

Natural da cidade de Cristianópolis (GO), Iris Rezende encerrou sua carreira política em dezembro de 2020
Reprodução/Instagram

O ex-governador de Goiás, Iris Rezende, morreu na madrugada desta terça-feira (9) após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação.

Rezende foi internado no dia 6 de agosto deste ano no Hospital Neurológico de Goiânia com registro de fortes dores de cabeça, mais tarde confirmadas como sintoma do AVC. No dia 31 de agosto, após piora no quadro, foi transferido para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Natural da cidade de Cristianópolis (GO), Iris Rezende encerrou sua carreira política em dezembro de 2020, após o mandato como prefeito de Goiânia, cargo ocupado em três períodos: de 1966 a 1969, 2005 a 2010 e de 2017 a 2020. Entre 1983 e 1986 foi governador de Goiás, eleito novamente em 1991.

O corpo do ex-político será velado no Palácio das Esmeraldas. Segundo informações divulgadas pela família de Rezende, o sepultamento será no cemitério Santana, em Goiânia, e está previsto para às 17h.

Fonte: CNN

Next Post

Alagoinhas: Hospital Dantas Bião realiza captação de múltiplos órgãos

Ter Nov 9 , 2021
A Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante (CIHDOTT) do Hospital Regional Dantas Bião realizou, no último domingo (7), mais uma captação de múltiplos órgãos. O doador P.H.T.M., 16 anos, teve o diagnóstico de morte encefálica confirmada e, após realização de todos os testes comprobatórios determinados pela legislação brasileira e seguidos os requisitos […]

Postagens