Após internação às pressas, vice-governador João Leão recebe alta de hospital

Político já retornou para a sua residência, em Lauro de Freitas, e deve repousar nos próximos dias

Foto: Reprodução

O vice-governador da Bahia e secretário de Planejamento, João Leão, recebeu alta, por volta das 16h, do hospital onde foi internado às pressas neste domingo (7). Ele foi levado, na manhã de hoje, para a emergência do Hospital Aeroporto depois de sofrer um mal-estar, com queda de pressão arterial enquanto estava em sua casa, em Lauro de Freitas, e precisou de atendimento médico.

De acordo com a assessoria do político, Leão já retornou à sua residência e passa bem. Ela informa que, segundo a equipe médica do centro de saúde onde o vice-governador foi atendido, ele teve um pico de estafa e deve repousar nos próximos dias.

Durante o período que ficou em observação na unidade de saúde, o vice-governador recebeu a solidariedade do governador Rui Costa, que ligou para ele, e de familiares, políticos e amigos.

Fonte: Metro1

Next Post

Penhorada em processo judicial, área do Arquivo Público da Bahia será leiloada nesta segunda-feira

Dom Nov 7 , 2021
Penhora é referente a processos contra a Bahiatursa, órgão estadual de fomento ao turismo. Um deles é movido pelo Sindicato dos Empregados em Empresas de Turismo de Salvador. A área da Quinta do Tanque, que abriga o Arquivo Público do Estado da Bahia (Apeb), localizada na Baixa de Quintas, em Salvador, deve ir a leilão nesta […]

Postagens