Homem sofre descarga elétrica após rompimento de fiação em Salvador

Foto: Reprodução / TV Bahia

Um homem sofreu descarga elétrica na Ladeira do Paiva, no bairro da Caixa D’Água, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (3). O caso ocorreu por volta das 5h30 e até 7h ele ainda não havia sido socorrido pois a eletricidade na região não havia sido desligada.

Segundo informações da TV Bahia, não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima. Ainda conforme divulgado, os moradores relataram que com a forte chuva e ventos que atingiram a cidade durante a madrugada (leia mais aqui), galhos de árvores que ficam dentro do Colégio Estadual Anísio Teixeira caíram na fiação elétrica.

A queda tensionou os fios e causou o rompimento enquanto a vítima passava pelo local. O homem teve contato com a fiação e sofreu a descarga elétrica.

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local para fazer o resgate e a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) trabalha na área para desligar a rede.

Fonte: Bahia Notícias

Next Post

Facebook vai desativar sistema de reconhecimento facial

Qua Nov 3 , 2021
A rede social excluirá os “modelos de reconhecimento facial” de mais de 1 bilhão de pessoas. O Facebook anunciou nesta terça-feira (2) que vai encerrar o sistema de reconhecimento facial, que identifica automaticamente os usuários em fotos e vídeos, citando as crescentes preocupações da sociedade sobre o uso dessa tecnologia. “Os reguladores ainda estão em processo […]

Postagens