Pastor passa mal em evento e acaba falecendo; pai descobre e também morre

foto: redes sociais

Um pastor evangélico morreu depois de passar mal durante um evento em São Roque, no interior de São Paulo. O caso aconteceu no último sábado (23/10) e o pai da vítima, ao saber do ocorrido com o filho, também passou mal e morreu.

Eduardo Diase era líder da Igreja Evangélica Novo Israel e tinha 45 anos. Ele passou mal depois de desmaiar na cozinha da igreja, pouco após falar em um evento religioso, sofrendo um mal súbito.

O congregador chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Casa, mas não resistiu. O pai dele, João Dias, foi ao hospital acompanhar o estado de saúde do filho. Mas quando soube da morte do pastor, ele ficou nervoso e também passou mal. Ele sofreu uma parada cardíaca e também morreu.

Segundo o Metrópoles, os corpos de pai e filho foram enterrados no último domingo (24/10) em Mairinque, no interior de São Paulo. Conhecido como Pastor Du, o líder religioso recebeu uma homenagem da igreja que comandava.

“É com profundo pesar que a Igreja Novo Israel informa o falecimento de Eduardo Dias, conhecido como “Du”, pastor e líder responsável. Nosso querido Pastor Du deixará muitas saudades. Agradecemos imensamente o tempo que convivemos com ele, e pela dedicação ao trabalho realizado que será sempre lembrado pelo amor a Deus e às pessoas. Pela sua lealdade, competência e caráter! Deixa um legado em nossa igreja”, lamentou em comunicado no Facebook.

Fonte: Aratu On

Next Post

Alagoinhas: mulher é atropelada por carro e morre no hospital; acidente aconteceu no bairro Petrolar

Seg Out 25 , 2021
A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do (SAMU), porém não resistiu e veio a óbito Uma mulher ainda não identificada, morreu após ser atropelada por um veículo ainda não identificado, na noite deste domingo (24), próximo a entrada da empresa Bracell, no bairro Petrolar, em Alagoinhas. De acordo com informações de populares, […]

Postagens