Ex-patroa que agrediu babá no Imbuí coloca tornozeleira eletrônica

De acordo com informações do Ministério Público Federal (MPF), havia um pedido de prisão preventiva para Melina, mas foi negado por ela ser mãe de crianças pequenas

Foto: Reprodução

A empresária Melina Esteves França, investigada por agredir a babá Raiana Ribeiro em Salvador, colocou tornozeleira eletrônica na tarde desta segunda-feira (25), dois meses depois do ocorrido, no Fórum Criminal de Salvador, localizado no bairro de Sussuarana. A informação foi confirmada ao Metro1 pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA).

De acordo com informações do Ministério Público Federal (MPF), havia um pedido de prisão preventiva para Melina, mas foi negado por ela ser mãe de crianças pequenas. Com isso, o órgão solicitou outras medidas cautelares, como o monitoramento eletrônico.

Melina está proibida de manter contato com a vítima e com qualquer testemunha do caso, não pode sair de Salvador sem a autorização da Justiça e deve ficar em casa durante a noite. Além disso, deve se apresentar a uma autoridade policial sempre que for solicitado.

A agressora ainda precisa cumprir uma série de determinações da Justiça do Trabalho. Além da babá Raiana, que pulou da varanda do apartamento em que sofria as agressões, Melina é investigada por submeter mais outras duas trabalhadoras a condições análogo à escravidão.

Fonte: Metro1

Next Post

Pastor passa mal em evento e acaba falecendo; pai descobre e também morre

Seg Out 25 , 2021
Um pastor evangélico morreu depois de passar mal durante um evento em São Roque, no interior de São Paulo. O caso aconteceu no último sábado (23/10) e o pai da vítima, ao saber do ocorrido com o filho, também passou mal e morreu. Eduardo Diase era líder da Igreja Evangélica Novo Israel e tinha 45 anos. […]

Postagens