Prefeitura de Alagoinhas participa de mais uma ação do Outubro Rosa no combate ao câncer de mama

Foto: Divulgação/SEMAS

Neste sábado (23), a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), participou de mais uma agenda do Outubro Rosa organizada pela Associação de Oncologia.

A ação aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, onde foram apresentados os direitos sociassistenciais dos pacientes oncológicos e temas afins.

A programação foi marcada por relatos de pacientes com câncer, apresentações culturais e sorteios de brindes. Na oportunidade, o Dr. Ney Santos trouxe o olhar médico sobre a enfermidade.

“A SEMAS reforça seu compromisso com a população, deixando sua marca cotidiana no seu fazer, o seu cuidado com aqueles que mais precisam”, declarou a Coordenadora de Inclusão e Promoção Social Jamile Oliveira, que agradeceu toda a equipe, especialmente à técnica Grasiela Queiroz, “que, com sua contribuição, enriqueceu a proposta”.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Delicatessen é arrombada em Alagoinhas

Dom Out 24 , 2021
O criminoso fugiu levando uma quantia em dinheiro e outros pertences do estabelecimento. Caso foi registrado na madrugada deste sábado (23). Uma delicatessen foi arrombada durante a madrugada deste sábado (23), em Alagoinhas (BA). De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, a Polícia Militar (PM) foi acionada e quando esteve no local, por volta das […]

Postagens