Atlético de Alagoinhas acerta renovação com goleiro Fábio Lima

Foto: Divulgação / Atlético de Alagoinhas

O Atlético de Alagoinhas anunciou, nesta sexta-feira (22), a renovação do contrato do goleiro Fábio Lima para a temporada 2022. Destaque da equipe campeã baiana neste ano, Lima está no Carcará desde 2021, e, desde então, disputou 52 jogos e sofreu 63 gols

O clube terá um calendário recheado em 2022, já que o título baiano o garantiu na Copa do Nordeste. Além disso, o Atlético disputará o próprio estadual, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Como não tem mais competições para jogar em 2021, o elenco do Carcará deve se reapresentar em dezembro, na cidade de Cipó, para iniciar a preparação.

Nesta semana, já foi anunciada a volta do atacante Ronan, que estava no Vitória, e a renovação do volante Willian Kaefer, que terminou a temporada emprestado para o Jacuipense.

Fonte: BN

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas participa de mais uma ação do Outubro Rosa no combate ao câncer de mama

Dom Out 24 , 2021
Neste sábado (23), a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), participou de mais uma agenda do Outubro Rosa organizada pela Associação de Oncologia. A ação aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, onde foram apresentados os direitos sociassistenciais dos pacientes oncológicos e temas afins. A programação foi marcada por relatos de pacientes […]

Postagens