Neste domingo(24) tem Ouvidoria nos Bairros em Santa Terezinha; diversos serviços serão oferecidos à população

Foto: Divulgação

Neste domingo (24), a Ouvidoria nos Bairros estará no Loteamento Santa Terezinha. O projeto da Prefeitura de Alagoinhas, que aproxima a gestão municipal da população, oferecerá uma série de serviços gratuitos, das 7h às 13h.

Os stands estarão montados na Rua São Rafael. Para participar da ação, basta escolher o serviço preferido e usufruí-lo, gratuitamente. O cidadão poderá ter acesso a atendimento médico, odontológico, psicológico; aferição de pressão, testagem de glicemia, cálculo de IMC, massoterapia, emissao de Cartão SUS, aplicação de vacinas de rotina, serviços de enfermagem, SAAE itinerante, oficina de leitura, biblioteca itinerante, atendimento jurídico, corte de cabelo, maquiagem e a ações em alusão ao Outubro Rosa.

Os moradores de Santa Terezinha também poderão visitar os stands das secretarias do governo, onde poderão ter acesso a informações e apresentar as demandas da comunidade. “A Ouvidoria nos Bairros é um projeto de sucesso da nossa gestão que voltou a acontecer passado o período crítico da pandemia, com o avanço da vacinação contra a Covid-19. É uma forma de estarmos mais próximos da população, levando serviços diversos, e ouvindo as demandas necessárias para acertarmos ainda mais nessa missão que é gerir uma cidade e cuidar do seu povo”, declarou o prefeito Joaquim Neto.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Presidente anuncia apoio para 750 mil caminhoneiros comprarem diesel; último reajuste entrou em vigor no dia 1º de outubro

Sex Out 22 , 2021
O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quinta-feira (21/10), em Sertânia (PE), que o governo pretende pagar um auxílio a cerca de 750 mil caminhoneiros para compensar o aumento do diesel. Segundo ele, os números relacionados à medida serão informados nos próximos dias. A declaração foi dada durante evento de inauguração do Ramal do Agreste das obras […]

Postagens