Aliado de Bolsonaro, Silas Malafaia promete denúncia grave contra ministros do governo; entenda motivo

Fonte: Reprodução

O pastor e líder religioso Silas Malafaia usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (11/10), para ‘bradar’ e fazer ameaças contra dois ministros do governo Bolsonaro.

Segundo Malafaia, a dupla não tem mais “condição moral” de continuar nos cargos. Os nomes dos chefes das pastas não foram dados pelo pastor.

Em publicação no Twitter, o líder religioso afirmou que as autoridades a serem denunciadas são “inescrupulosas” e a divulgação será um “verdadeiro arrasa quarteirão”.

Aliado de primeira hora de Jair Bolsonaro, o pastor já havia postado um vídeo no qual acusa o ministro Ciro Nogueira, da Casa Civil, de indicar nomes de seu interesse pessoal à vaga disponível no Supremo Tribunal Federal (STF).

O pastor tem feito campanha para que o nome de André Mendonça seja pautado pelo presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), senador Davi Alcolumbre.

Fonte: AratuOn

Next Post

Cofre de posto de combustível é explodido em Simões Filho; suspeito é achado morto

Seg Out 11 , 2021
Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 2h. Local ficou destruído. O cofre de um posto de combustível foi explodido, na madrugada desta segunda-feira (11), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, um suspeito de participação no assalto morreu. De acordo com informações apuradas pela reportagem […]

Postagens