WhatsApp, Facebook e Instagram ficam fora do ar nesta segunda

Imagem: Primakov/Shutterstock

WhatsApp, Facebook e Instagram apresentam instabilidade no início da tarde desta segunda-feira (4). No Twitter, internautas em todo o mundo estão relatando dificuldade pra acessar os serviços que pertencem ao Facebook. O termo “WhatsApp” já está entre os assuntos mais comentados da rede.

De acordo com o site Downdetector, que monitora reclamações sobre serviços da internet, mais de 52 mil queixas sobre o aplicativo de mensagens foram registradas no começo desta tarde. Para o Instagram, eram cerca de 15 mil e, para o Facebook, cerca de 7 mil. O Facebook Messenger, outro aplicativo de mensagens do Facebook, também foi alvo de reclamações no Downdetector.

Por meio do Twitter, o Facebook e Whatsapp informaram que estão cientes do problema. “Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente.”

Também por meio do Twitter, o perfil do Instagram reconheceu o problema e pediu “paciência” aos usuários.

Next Post

Fiocruz classifica 'passaporte da vacina' como eficaz e defende adoção em todo o Brasil

Seg Out 4 , 2021
A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) classificou, na última edição do Boletim Observatório Covid-19, o passaporte da vacina como uma estratégia central para a equidade na saúde. A instituição defende a implementação da medida sanitária no país inteiro. “A proteção de uns depende da proteção de outros”, destacam os especialistas responsáveis pelo documento divulgado nesta sexta-feira (1º). […]

Postagens