Quatro suspeitos de assalto a bancos são mortos após ação da polícia; armas e explosivos são apreendidos

Ação da PM, com participação da PRF, desmontou um acampamento, na zona rural de Camacan

Foto: Divulgação/SSP

Quatro suspeito de envolvimento em assaltos a bandos foram mortos após ação integrada das polícias Militar e Rodoviária Federal, na sexta-feira (1º), na cidade de Camacan, no sul do estado.

Após trocas de informações e denúncias anônimas, as forças de segurança chegaram a um acampamento, na zona rural do município. Cerca de 10 homens foram avistados e, na aproximação, os assaltantes atiraram contra os policiais, diz a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).

“Houve confronto e quatro criminosos acabaram atingidos. Eles foram socorridos, mas não resistiram. O restante da organização criminosa escapou pelo matagal e segue sendo procurado”, completa a nota.

No local, ainda conforme o comunicado, os policiais apreenderam uma carabina calibre 380, duas pistolas calibres 7,65 e 380, um revólver calibre 38, munições, explosivos, coletes balísticos e 390 reais.

Participaram da operação equipes do CPE, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), das Cipes Cacaueira e Sudoeste, do 15° BPM e da PRF.

Fonte: Metro1

Next Post

Governo da Bahia convoca mais de 2 mil aprovados nos concursos da PM e Corpo de Bombeiros

Sáb Out 2 , 2021
O governador Rui Costa autorizou a convocação de 2.211 candidatos aprovados nos concursos públicos para soldado da Polícia Militar (1.735) e Bombeiro Militar da Bahia (476), para a realização de exames pré-admissionais. A relação dos convocados foi publicada no Diário Oficial Estadual (DOE) deste sábado (2/10). O candidato deverá apresentar-se na data, local e horário para […]

Postagens