Governo da Bahia convoca mais de 2 mil aprovados nos concursos da PM e Corpo de Bombeiros

foto: reprodução/SSP

O governador Rui Costa autorizou a convocação de 2.211 candidatos aprovados nos concursos públicos para soldado da Polícia Militar (1.735) e Bombeiro Militar da Bahia (476), para a realização de exames pré-admissionais. A relação dos convocados foi publicada no Diário Oficial Estadual (DOE) deste sábado (2/10). O candidato deverá apresentar-se na data, local e horário para o qual foi designado, munido de documento de identificação.

Está publicado no Diário Oficial deste sábado a convocação de 1.735 novos soldados para a Polícia Militar e 476 para o Corpo de Bombeiros. É mais uma ação para reforçar a segurança pública e fortalecer a atuação das nossas forças policiais em toda a Bahia.

Os exames pré-admissionais serão realizados dentro dos cronogramas contidos no edital e incluem avaliações psicológicas, exame médico-odontológico, teste de aptidão física, investigação social e entrega de documentação.

Fonte: Aratu On

Next Post

Sábado registra manifestações contra o governo federal em todo o país

Sáb Out 2 , 2021
Atos ocorreram em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e outras cidades As manifestações contra o governo do presidente Jair Bolsonaro ocorrem, neste sábado (2), em várias capitais e cidades de todo o país. Os protestos são organizados por organizações da sociedade civil; entidades sindicais e de estudantes; e partidos políticos. Pela manhã, foram registradas […]

Postagens