FazAtleta abre terceira chamada de inscrições nesta quinta (30)

Programa de apoio financeiro a atletas baianos abre nova adesão

Foto: setre/GOV

Será aberta nesta quinta-feira (30) a terceira chamada anual de inscrições do Programa Estadual de Incentivo ao Esporte Amador do Estado da Bahia (FazAtleta). Os atletas, equipes e eventos esportivos baianos devem mandar os seus projetos até o dia 12 de outubro.

Os interessados devem se inscrever pelo e-mail projetos.fazatleta@setre.ba.gov.br. e enviar cópias digitalizadas individualmente, identificadas e em formato PDF dos formulários preenchidos e assinados e dos demais documentos exigidos nas resoluções n° 01/2021 e 005/2021 do programa.

No campo “Assunto” do e-mail deve ser colocado o nome do proponente. Não serão aceitos projetos submetidos fora do período estabelecido ou incompletos.
Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, por meio do telefone (71) 3115-1642.

FazAtleta

Iniciativa do Governo do Estado, por meio das secretarias da Fazenda (Sefaz) e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), o programa funciona a partir da concessão de abatimento no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que é concedido às empresas, situadas no estado da Bahia e que apoiam financeiramente projetos esportivos que são aprovados pela Comissão Gerenciadora do Programa.

É destinado para propostas enquadradas na categoria de Esporte Amador Olímpico e Paralímpico e que tem o objetivo de promover o incentivo ao desenvolvimento do esporte amador baiano.

Fonte: BA

Next Post

Câmara dos Deputados aprova auxílio gás para famílias de baixa renda

Qui Set 30 , 2021
A Câmara dos Deputados aprovou, na noite desta quarta-feira (29), o Projeto de Lei 1374/21, que cria o auxílio Gás Social a fim de subsidiar o preço do gás de cozinha para famílias de baixa renda. A matéria agora será enviada ao Senado. O auxílio não teve valor definido, mas os deputados estabeleceram alguns parâmetros a […]

Postagens