Em ação conjunta com a CIPE/LN, policiais do Quarto Batalhão apreendem arma de fogo e drogas, após confronto com criminosos

Foto: Reprodução/ 4º BPM

Na noite desta segunda-feira (20), guarnições do 4°BPM e da CIPE/LN apreenderam 01 (uma) revólver, TAURUS, calibre .38, com cinco munições, 16 (dezesseis) porções de substância análoga à maconha, 04 (quatro) pinos de substância, análoga à cocaína e uma balança digital. A ação aconteceu no Bairro Baixa da Santinha.

Os policiais deslocaram após solicitação do Centro Integrado de Comunicações (CICOM), sobre tráfico de drogas. As guarnições se depararam com os suspeitos, os quais efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais.

Após revidar à injusta agressão, foi constatado que um dos suspeitos foi atingido, sendo socorrido ao Hospital Regional Dantas Bião, onde não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Todo o material ilícito encontrado em posse do socorrido foi apresentado na Delegacia Territorial, para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: ASCOM/4º BPM

Next Post

Comediante Marina Miranda morre aos 90 anos

Ter Set 21 , 2021
Ela estava em coma em hospital público do Rio de Janeiro Morreu a atriz Marina Miranda, de 90 anos, , no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada no início da tarde desta terça-feira (21). Sylvia Miranda, filha da artista, que foi quem estava atualizando os fãs com o estado de saúde da mãe, internada em […]

Postagens