Comediante Marina Miranda morre aos 90 anos

Ela estava em coma em hospital público do Rio de Janeiro

Marina Miranda (Foto: Reprodução)

Morreu a atriz Marina Miranda, de 90 anos, , no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada no início da tarde desta terça-feira (21). Sylvia Miranda, filha da artista, que foi quem estava atualizando os fãs com o estado de saúde da mãe, internada em estado grave desde domingo (19).

O hospital confirmou a morte por meio de nota: “A direção do Centro de Emergência Regional (CER) do Leblon lamenta informar que a paciente Marina Miranda faleceu na noite desta segunda-feira (20). Ela estava internada na unidade, com quadro grave, desde o dia 19.”

Marina ficou famosa pelas personagens Crioula Difícil, do humorístico Balança mas não cai (1950-1967), e como Dona Mandala/Charanga, da Escolinha do Professor Raimundo (1992-1993).

“Infelizmente, minha rainha, minha mãe entrou em coma devido ao Alzheimer e o estado está irreversível. Ela está com tuberculose, escara na 3 derme, infecção urinária, pulmonar. Peço ajuda e orações para que seja removida da UPA para um hospital particular para que sua partida seja digna. Eu acredito em milagres. Obrigada a todos”, disse Sylvia, no último domingo (19).

Na segunda (20), ela fez uma nova postagem e informou que a mãe havia sido transferida de hospital, mas que ainda estava tentando interná-la em um particular. “Obrigada por todo amor enviado a mim e à mamãe. Vim avisar que mamãe foi transferida para o Miguel Couto. Infelizmente. Porque lá não aceita visita dos filhos e nem de parentes e amigos. Amanhã trago mais notícias. Ainda estamos tentando um hospital particular para que eu possa ficar com ela lá. Ela tem amigos muito fiéis. E ela, indo para um particular, os amigos e parentes vão poder vê-la. Estou em oração, eu creio num Deus vivo. Agora, peço aos amigos oração. Empatia, amor”, contou Sylvia.

Fonte: Revista Quem

Next Post

Ministro Marcelo Queiroga testa positivo para Covid-19

Qua Set 22 , 2021
Exclusivo: Queiroga esteve ontem na Assembleia-Geral da ONU, mas informou que esteve de máscara durante todo o tempo O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a Covid-19. Ele vai ficar em quarentena por 14 dias em Nova York, em isolamento, e não volta por enquanto ao Brasil. A informação foi confirmada pela Secretaria Especial […]

Postagens