Evento-teste de retomada das atividades é realizado em Itabuna, no sul da Bahia

Esse é o primeiro evento-teste no interior da Bahia. No total, foram convidadas 500 pessoas, o que representa 16% do total da capacidade do local.

Evento-teste de retomada das atividades é realizado em Itabuna, no sul da Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia

O evento-teste de retomada das atividades em Itabuna, no sul da Bahia, foi realizado neste sábado (18). Esta é o primeiro no interior da Bahia, para avaliar procedimentos e protocolos para as próximas celebrações.

A festa começou por volta das 17h, e as atrações começaram a se apresentar a partir das 19h. No total, foram convidadas 500 pessoas, o que representa 16% do total da capacidade do local.

Todos os convidados passaram por testes de Covid-19 e serão monitorados durante 10 dias, pela Secretaria Municipal de Saúde. O uso da máscara é opcional durante a festa.

Fonte: G1/BA

Next Post

Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos, vítima de câncer

Dom Set 19 , 2021
Beto Rockfeller, da extinta TV Tupi, e Victor Valentin, da novela “Ti-Ti-Ti”, além do tio Vavá, de”Sai de Baixo”, deixa dois filhos O ator Luis Gustavo morreu neste domingo (19), aos 87 anos, vítima de câncer no intestino. A informação foi confirmada pelo sobrinho do ator, Cassio Gabus Mendes, nas redes sociais. “Luis Gustavo! Informo que […]

Postagens