Nós vamos ter palanque em cada uma das 417 cidades da Bahia’, diz ACM Neto

Foto: divulgação

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, afirmou neste sábado (11/9), em Feira de Santana, que pretende ter palanque em todas as 417 cidades da Bahia na disputa pelo governo do estado nas eleições do próximo ano. Ao palestrar em um curso de formação política, o ex-prefeito de Salvador ressaltou que tem caminhado pelo estado e conversado com pessoas e voltou a pontuar que deve oficializar sua pré-candidatura ao Palácio de Ondina ainda em 2021.

Em entrevista à imprensa, ACM Neto destacou também que sua prioridade, na construção do projeto para o próximo ano, é preservar e fortalecer o seu atual arco de alianças e disse que não há, hoje, no governo do PT, um plano estratégico para impulsionar a economia da Bahia, salientando ainda impulsionar as potencialidades de cada região do estado.

Ao falar sobre a construção dos palanques em todos os municípios do estado, Neto destacou o papel do ex-prefeito de Feira Zé Ronaldo. “O meu objetivo no próximo ano é ter apoio em cada uma das 417 cidades. Então nós vamos ter palanque em cada uma das 417 cidades da Bahia, tem sido um dos grandes objetivos nossos. Zé Ronaldo está me ajudando muito nessa tarefa. Zé Ronaldo é uma pessoa que vai ter um peso muito importante no processo eleitoral do ano que vem”, disse.

Fonte: Aratu On

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas busca capacitação técnica para fomentar a piscicultura no município

Qui Set 16 , 2021
De acordo com o relatório bianual sobre o estado da Pesca e Aquicultura, o consumo de pescado aumentou sensivelmente em todo o mundo, com uma média anual de crescimento variando em torno de 3,1%. No Brasil não é diferente, com a ampliação na produção de pescados. O país é o quarto maior produtor de tilápia do globo, […]

Postagens