CETO do Quarto Batalhão e CIPE Litoral Norte realizam prisão por tráfico de drogas.

Foto: Reprodução/ 4° BPM

Na noite desta quarta-feira (15), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 4° BPM, e da CIPE Litoral Norte apreenderam drogas e o homem acusado de traficá-las. A ação começou na BR 110, no município de Inhambupe, e finalizou em Alagoinhas.

A Guarnição da CIPE Litoral Norte, realizando rondas pela BR 110, tentou efetuar abordagem a um veículo Audi A5, de cor branca, que empreendeu fuga em alta velocidade. A viatura fez o acompanhamento e informou às outras guarnições da área.

As viaturas da CETO deslocaram em apoio para realizar o cerco e bloqueio das vias. O veículo foi interceptado na BR 101, próximo a reformadora de pneus, em Alagoinhas. Foi realizada a busca pessoal e veicular, sendo encontrados 400g de cocaína bruta, um celular e R$1.000,00. Assim, o homem foi conduzido à delegacia – local em que foi lavrada a prisão, sob ocorrência de n° 1587/21.

Fonte: 4° BPM/Alagoinhas

Next Post

Fraudes no Judiciário: mandados de prisão e de busca e apreensão são cumpridos nesta quinta na capital e interior da Bahia

Qui Set 16 , 2021
O Grupo de Apoio Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) cumpre três mandados de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão em Salvador, Lauro de Freitas e Ribeira do Pombal nesta quinta-feira (16/9) em decorrência da segunda fase da operação que investiga fraudes em processos judiciais em trâmite no Poder Judiciário baiano, a […]

Postagens