Alagoinhas: Guarda Civil Municipal prende suspeitos de tentar roubar estabelecimento comercial.

Foto: Reprodução

Por volta das 02 horas da manhã desta quarta-feira (15), a equipe da Guarda Civil Municipal de Alagoinhas, acompanhando o sistema de monitoramento do centro da cidade visualizou um veículo em atitude suspeita parado na Praça JJ Seabra próximo ao corêto, onde naquele exato momento dois elementos estavam tentando adentrar em uma sorveteria.

Os agentes de plantão foram deslocados até o local, onde deram voz de prisão aos três homens de iniciais ACR,ASS e EBB todos de Salvador.

Dentro do carro foram encontradas máquinas de cartões e vários aparelhos celulares, um cofre, uma linha, várias chaves de fendas e a quantia de R$803,00.

Ainda de acordo com as informações o proprietário do veículo é taxista da capital, e que segundo ele foi contratado para fazer uma corrida até a Alagoinhas conduzindo os dois suspeitos. A Dupla confirmou a versão do motorista.

O caso foi encaminhado ao complexo policial de Alagoinhas para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Da Redação: Cidade em destaque.

Next Post

4°BPM de Alagoinhas realiza campanha em prol do dia das crianças

Qua Set 15 , 2021
O Quarto Batalhão lança a Campanha: Protegendo Sorrisos, que tem por objetivo presentear as crianças mais carentes do município de Alagoinhas, no mês das crianças, em um momento de aproximação entre a Polícia Militar e os nossos pequeninos. Dessa forma, conclamamos a todos que participem doando brinquedos, até o dia 08 de outubro, na sede do […]