Nota de pesar pelo falecimento de Camerina Costa de Jesus

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Alagoinhas manifesta profundo pesar pelo falecimento, neste domingo (12), aos 88 anos, da empresária do setor da Educação em Alagoinhas, Camerina Costa de Jesus.

Natural do município de Urandi, Camerina casou se com Authberto Vergasta e veio residir em Alagoinhas. Juntos, inauguraram a sapataria “A Elegante”, famosa loja da cidade que ficava localizada no Calçadão. O próximo desafio foi na área Educacional, com a fundação da Escola Sonho de Criança, atual Colégio Destaque.

Dona Camerina é sogra do ex-deputado Filadelfo Neto e avó materna do ex – vereador e atual Superintendente de Promoção e Serviços Turísticos da Bahia, João Henrique Paolilo. Ela deixa esposo, as filhas Jussara, Emília e Sônia, oito netos e um bisneto.

Neste momento de tristeza e dor, a gestão municipal se solidariza aos amigos e familiares pela perda irreparável. O corpo será sepultado nesta segunda-feira (13), no OSAB Memorial Parque, mas ainda não há informações sobre o horário.

Foto: Reprodução

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Alagoinhas: USF Santa Terezinha/Nova República está funcionando em novo endereço

Seg Set 13 , 2021
Os serviços de saúde disponíveis na Unidade de Saúde da Família de Santa Terezinha/ Nova República estão funcionando em novo endereço, na Travessa Tupy Caldas, s/n, na rua da Gráfica Millenium. As assistências médica e de enfermagem, inclusive, curativos; as vacinas de rotina dos postos de saúde; acompanhamento pré-natal; acompanhamento do crescimento e desenvolvimento de crianças […]

Postagens