Alagoinhas: USF Santa Terezinha/Nova República está funcionando em novo endereço

Foto: Divulgação

Os serviços de saúde disponíveis na Unidade de Saúde da Família de Santa Terezinha/ Nova República estão funcionando em novo endereço, na Travessa Tupy Caldas, s/n, na rua da Gráfica Millenium.

As assistências médica e de enfermagem, inclusive, curativos; as vacinas de rotina dos postos de saúde; acompanhamento pré-natal; acompanhamento do crescimento e desenvolvimento de crianças (puericultura); atendimento aos pacientes hipertensos e diabéticos (hiperdia); planejamento familiar; dispensação de medicamentos; todos os serviços já estão disponíveis neste novo imóvel.

Os serviços odontológicos estão sendo ofertados na Clínica Odontológica, situada na rua Luiz Viana, nº 228, na rua do Colégio Star.

Com o período chuvoso, houve um agravamento de rachaduras no prédio onde funcionavam essas unidades. Por essa razão, o imóvel foi fechado para reforma e os atendimentos à população continuaram acontecendo de forma ininterrupta.

Fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas

Next Post

Habite Seguro: veja como funciona o novo programa de financiamento habitacional do Governo Federal

Seg Set 13 , 2021
O Governo Federal anuncia nesta segunda-feira (13/9) o primeiro Programa Nacional de Apoio à Aquisição de Habitação para Profissionais da Segurança Pública, batizado de Habite Seguro. Em cerimônia marcada para às 16h30 no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) dará mais detalhes sobre o programa de financiamento da casa própria. A medida vai […]

Postagens