Alagoinhas: Novo decreto municipal atualiza medidas de enfrentamento à pandemia

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas prorrogou, com algumas alterações, o decreto Nº 5.644/2021, que estabelece medidas de enfrentamento à pandemia. As mudanças constam em decreto publicado na edição do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (08), e são válidas até o dia 15 de agosto.

Pelas novas determinações, academias e similares arenas esportivas e clubes de caráter privado, inclusive em condomínios fechados, poderão funcionar de segunda a domingo, obedecendo aos protocolos de segurança emitidos pela Vigilância Sanitária.

Também está liberada a utilização campos e quadras esportivas em equipamentos públicos para prática de atividades físicas, inclusive para escolinhas e afins.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Policiais do Quarto Batalhão recuperam motocicleta roubada em Itanagra

Qui Set 9 , 2021
Na madrugada desta quinta-feira (09), guarnição empregada no pelotão de Itanagra, localizou uma motocicleta Honda FAN, de cor preta, na BA 504. Após consulta no sistema, foi constatado que se tratava de veículo roubado, sendo apresentado na Delegacia Territorial, para adoção das medidas julgadas cabíveis. PMBA, uma Força a serviço do cidadão. Fonte: Ascom/4° BPM

Postagens