Mulher é presa em flagrante por negociar programas sexuais em rifa, em bairro nobre de Salvador; vídeo

Casa de prostituição fica no bairro do Itaigara e suspeita foi presa na noite de quarta-feira (1º). Cédulas de dinheiro em reais, euros e dólares foram apreendidas.

Mulher é presa em flagrante por negociar ‘programas’ sexuais em rifa, em bairro nobre de Salvador — Foto: Haeckel Dias/Polícia Civil-BA

Uma mulher foi presa em flagrante por negociar programas sexuais por meio de rifas, no bairro do Itaigara, em Salvador. A prisão aconteceu na noite de quarta-feira (1º), quando a Polícia Civil desmontou uma casa de prostituição no local, que é considerado um ponto nobre da capital.

A suspeita foi presa por equipes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), que recebeu denúncias de exploração sexual infanto-juvenil. No local a polícia não encontrou crianças ou adolescentes.

A polícia detalhou que a mulher, que não teve nome divulgado, negociava as vítimas de exploração sexual por meio dos sorteios de bilhetes virtuais, as rifas. As sorteadas eram obrigadas a fazerem os programas. Além das garotas, a rifa também oferecia garrafas de uísque.

Mulher é presa em flagrante por negociar 'programas' sexuais em rifa, em bairro nobre de Salvador  — Foto: Haeckel Dias/Polícia Civil-BA
Mulher é presa em flagrante por negociar ‘programas’ sexuais em rifa, em bairro nobre de Salvador — Foto: Haeckel Dias/Polícia Civil-BA

Todo o esquema era divulgado em um perfil da casa de prostituição, em uma rede sociais. A polícia detalhou ainda que, além da exploração sexual, as mulheres eram “coisificadas” ao serem tratadas como objetos. Seis garotas de programa foram encontradas no local.

Os investigadores encontraram ainda R$ 32 mil, 100 euros e 277 dólares, além de folhas de cheque. Maquinetas de cartão de crédito, cadernos com anotações e documentos das mulheres também foram localizados, o que configura a prática exploração sexual.

Vídeo:

A ação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência (NI) do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), e as investigações seguirão para apurar se há exploração infanto-juvenil no local. A suspeita presa já passou por exames de lesões e está à disposição da Justiça.

Fonte: G1/BA

Next Post

Alagoinhas: Jorge da Farinha toma posse como novo secretário de Governo

Qui Set 2 , 2021
Uma das mais importantes lideranças políticas locais, o vereador licenciado, Jorge Gonçalves, o “Jorge da Farinha”, retorna ao primeiro escalão da Prefeitura Municipal de Alagoinhas, à frente da Secretaria de Governo (SEGOV). O novo secretário, que já possui mais de 17 anos de vida pública, assinou o termo de posse na noite desta quarta-feira (1º), no […]

Postagens