SAAE Itinerante levará serviços do Posto de Atendimento ao Gangula

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (31/08), das 08h30 às 13h, o SAAE Itinerante chegará ao Cangula. A ação levará os serviços prestados no Posto de Atendimento, como a negociação de débitos, pedidos de religação, ligação nova, limpa fossa, entre outros, à comunidade, sem que haja a necessidade do deslocamento do usuário da zona rural à zona urbana de Alagoinhas.

Segundo o diretor geral do SAAE, Francisco Brito, “o SAAE Itinerante agora será feito ao menos uma vez por mês, tanto em bairros da zona urbana, quanto nas comunidades e distritos da zona rural de Alagoinhas. Essa aproxima a autarquia da população e leva comodidade aos moradores que não precisam se deslocar até o Posto de Atendimento para terem suas demandas atendidas”.

O SAAE Itinerante será voltado exclusivamente para moradores do Cangula. Os interessados deverão comparecer à Associação de Moradores do local, portando documento de identificação, recibo de água ou nome e CPF do responsável pelo imóvel.

Canais de atendimento
WhatsApp: (75) 98180-4500
Call Center: 0800 7027065

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

Fonte: Ascom SAAE Alagoinhas.

Next Post

Governo prorroga até 10 de setembro decreto que permite eventos com até 500 pessoas na Bahia

Ter Ago 31 , 2021
Realização de shows e festas segue suspensa; medidas são condicionadas à ocupação das UTIs O Governo do Estado prorrogou até 10 de setembro o decreto que estabelece medidas contra a disseminação da Covid-19. O texto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (31). As medidas contra a pandemia do novo coronavírus foram estabelecidas […]

Postagens