Família vê, ao vivo, corpo de estudante boiando na Praia de Amaralina e mãe se desespera: “por qual motivo, meu filho?”

Foto: Vinícius Cunha/TV Aratu

O corpo do jovem Renan Dias, de 24 anos, foi encontrado na Praia de Amaralina, em Salvador, no início da tarde desta segunda-feira (30/8). O rapaz, que era estudante de farmácia, desapareceu no domingo (29/8) após ele entrar no mar junto com um amigo.

Agentes do Corpo de Bombeiros Militar, com mergulhadores e guarda-vidas do 13° Grupamento de Bombeiros Militares (GBM/Gmar), retomaram as buscas durante a manhã e, durante uma entrevista com um major da corporação no programa Cidade Aratu, da TV Aratu, o corpo apareceu boiando.

Dois mergulhadores, mesmo com o mar revolto, entraram na água e fizeram o resgate. Familiares do estudante que acompanhavam o trabalho do Corpo de Bombeiros fizeram o reconhecimento ainda na areia da praia. O que chamou a atenção foi a mãe do rapaz, que chegou a conversar com o corpo: “por qual motivo você saiu de casa, meu filho?”.

De acordo com um dos familiares, Renan não sabia nadar e teria consumido bebida alcoólica antes de resolver entrar na água. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e deve encaminhar o corpo do estudante para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Fonte: Aratu On

Next Post

Estádio Carneirão ganha escritura pública e passa a integrar, oficialmente, o patrimônio público de Alagoinhas

Seg Ago 30 , 2021
Nasceu juridicamente, nesta segunda-feira, 30 de agosto de 2021, o Estádio Municipal Antônio Figueiredo Carneiro.  Construído na década de 60 e inaugurado em 1970, o Carneirão era,  até então, um imóvel sem registro público, situação devidamente regularizada pela gestão Joaquim Neto, após um hiato de meio século. Palco de grandes disputas esportivas e, mais recentemente, protagonista […]

Postagens