Cachorro inteligente sai para passear e consegue abrir portão de casa sozinho ao voltar; veja vídeo

Foto: Reprodução/Facebook

Depois que um cachorro viralizou nas redes sociais ao tocar a campainha para que alguém abrisse o portão para que ele entrasse em casa, o vídeo de um cãozinho que consegue fazer o serviço sozinho se espalhou e deixou os internautas impressionados.

O cachorrinho inteligente mora em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e o registro do momento que ele abriu o portão de casa sozinho foi feito pelo usuário do Facebook, Francisco de Assis. Não demorou muito para que o vídeo viralizasse nas redes sociais.

Francisco é comerciante e mora em frente a casa da família do cachorro. Pelo vídeo é possível ver que o cachorro abre sozinho o portão de elevação e, após verificar de que seria seguro atravessar, ele passa por baixo e entra tranquilamente para o quintal da casa.

As pessoas ficam admiradas com a inteligência do animal, que sai para um passeio e volta tranquilamente, sem precisar de nenhuma ajuda dos seus tutores. O vídeo original no Facebook já passa das 159 mil visualizações.

Fonte: BN

Next Post

Polícia Militar recupera celular roubado após consulta pelo alerta celular; entenda

Dom Ago 29 , 2021
Foi realizada uma operação policial no Bosque Verde, próximo à estrada que liga as cidades de Alagoinhas e Aramari. Nessa operação, guarnições da CETO e da CIPE – Litoral Norte realizavam rondas, abordagens e buscas, de modo que, numa das conferências, detectaram no Alerta Celular um aparelho com restrição de roubo (entenda aqui). O sistema indicava […]

Postagens