Alagoinhas: loja de utilidades domésticas recebe mais de 2 mil currículos para 25 vagas na manhã deste sábado (28)

Foram recebidos mais de 2 mil currículos durante a pré-seleção

Foto: Reprodução/ Leitor Alagonews

Na manhã deste sábado (28) na região central de Alagoinhas, uma longa fila chamou a atenção de quem passava próximo à antiga Cesta do Povo e Avenida Leste.

Milhares de jovens, enfrentaram sol e muita espera para tentar ao menos entregar o currículo e participar de um processo seletivo de uma nova loja de utilidades domésticas com presença em várias cidades do Brasil, que funcionará na Rua Francisco Batista, no centro da cidade.

No entanto, muitas reclamações de internautas ocorrem pela falta de um controle mais efetivo frente ao volume de pessoas no local e pelo fato que a seleção inicial de currículos poderia ser feita pela internet. Ao todo estão sendo oferecidas 25 vagas, sendo 15 para estágio e 10 CLT.

De acordo com o perfil de uns dos organizadores da seleção, foram recebidos mais de 2 mil currículos durante a pré-seleção.

Fonte: Alagonews

Next Post

Justiça derruba liminar da ViaBahia contra redução de tarifas de pedágio

Sáb Ago 28 , 2021
Decisão foi proferida nesta sexta-feira; concessionária diz que vai recorrer da decisão O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) derrubou uma liminar que impedia a redução de tarifa em seis praças de pedágio administradas pela ViaBahia nas BRs 116 e 324. A decisão, proferida nesta sexta-feira (27), atende a um pedido da Agência Nacional de […]

Postagens