Menino de Alagoinhas que teve perna amputada, tenta realizar o sonho de conseguir uma prótese

O garoto Alagoinhense Igor Ferreira tenta realizar o seu sonho de conseguir uma prótese.

Foto: Reprodução

Um menino Alagoinhense de 12 anos que teve a perna amputada em 2010 devido picada de aranha, tenta realizar o sonho de adquirir uma prótese.

“Pessoal mais uma vez venho aqui pedi a vocês que não deixem de me ajudar. Eu quero muito realizar o meu sonho, poder correr com as minhas duas pernas, poder continuar jogando bola da mesma maneira que os meus amigos. Me ajude a ser ainda mais feliz…” Disse Igor

Familiares do garoto estão utilizando as redes sociais para pedir ajuda com o objetivo de realizar o sonho do mesmo. Para ajudar Igor com qualquer valor acesse o link da vaquinha virtual ou realize o depósito na conta, e também quem puder ajudar pode está fazendo o PIX. Vejam na imagem abaixo:

Relembre o caso no ano de 2010

O menino Igor Ferreira, de 11 meses, que teve a perna esquerda amputada após uma suposta picada de aranha em Alagoinhas (BA), em 21 de fevereiro de 2010, passou por uma cirurgia no Instituto da Criança do Hospital das Clínicas na noite de sexta-feira (19). Segundo informações do boletim médico, na época o estado do menino era grave, mas seguia estável.

A mãe de Igor, Jamile Ferreira do Nascimento, 27 anos, optou por sair da Bahia e internar o filho em São Paulo porque os ferimentos não param de aumentar. Igor e os pais viajaram para São Paulo em um avião com UTI, cedido pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).

O garoto Igor gosta muito de esporte, veja o vídeo

Da Redação: Cidade em Destaque

Next Post

Vacinação Covid-19: confira o público desta quarta e quinta (25 e 26), em Alagoinhas

Ter Ago 24 , 2021
A vacina é a principal proteção coletiva contra a Covid-19 e o caminho recomendado pelas autoridades de saúde para reduzir os danos da pandemia. Nesta quarta-feira (25), das 8h às 11:30, a vacinação com a primeira dose contra o novo coronavírus, em Alagoinhas, acontecerá, exclusivamente, para pessoas com 21 anos ou mais, moradoras de algumas localidades […]

Postagens