Porto Seguro: Motorista por aplicativo foge sem pagar gasolina e é alcançado por PRF

Foto: Divulgação / PRF na Bahia

Um motorista por aplicativo foi preso após aplicar um golpe em um posto de combustível em um trecho da BR-367 de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF)na Bahia, o acusado, de 30 anos, chegou no posto, pediu para abastecer e fugiu sem pagar pelo serviço.

O abastecimento no Ford Ka foi de 50,24 litros e tinha saído por R$ 326,50. O frentista foi até uma delegacia e registrou queixa. Munidos da informação, uma equipe da PRF iniciou as diligências, conseguindo alcançar o acusado na altura do km 18 da rodovia, já no perímetro urbano de Porto Seguro.

Questionado, o motorista confessou o crime e disse que estava arrependido. Após o flagrante, ele foi levado a uma delegacia. No local, o homem pagou pelo combustível ao frentista que o tinha atendido.

Fonte: BN

Next Post

Vacinação Covid-19: confira o público desta sexta (20), em Alagoinhas

Sex Ago 20 , 2021
A chegada de novas doses de vacina contra a Covid-19 está prevista para o fim do dia, nesta sexta-feira (20). Enquanto aguarda, a Prefeitura continua, no Estádio Carneirão, das 8h às 12h, com a aplicação da dose de reforço contra o novo coronavírus. Pessoas vacinadas com a AstraZeneca/Oxford até o dia 30 de maio, com a […]

Postagens