Polícia prende suspeito de atear fogo em casal no Porto da Barra

Roupas danificadas e vasilhames de combustível foram apreendidos. Suspeito também apresentava queimaduras no corpo. Crime foi elucidado em 24 horas

Foto: Divulgação Polícia Civil

Policiais civis da 14ª Delegacia Territorial (DT) da Barra prenderam em flagrante, nesta terça-feira (17), o suspeito de atear fogo em um casal, no início da noite de segunda-feira (16), no Porto da Barra.

O crime foi elucidado em menos de 24 horas, a partir de diligências ininterruptas das equipes da unidade. A titular da 14ª DT, delegada Mariana Ouais Tebaldi, explicou que foram apreendidos vasilhames de combustível e roupas queimadas, no local onde o suspeito vivia.

“Ele foi localizado em um hotel, no Largo Dois de Julho, onde havia se hospedado usando nome falso”, relatou a delegada. O homem de 39 anos, que também está com queimaduras no corpo, tem várias passagens por arrombamentos, furtos, roubos e tráfico de drogas, na região da Barra.

Durante a investigação foi constatado que o crime foi motivado por vingança. “Apuramos que ele teve um desentendimento com a vítima há alguns dias e ameaçou atear fogo nele”. O crime foi tipificado como tentativa de homicídio e o suspeito ficará à disposição da Justiça.

A mulher sofreu queimaduras em 92% do corpo e o companheiro dela em 90%. Ambos estão estado grave no setor de queimados do Hospital Geral do Estado.

Fonte: Metro1

Next Post

Envolvidos em saques de carga de salgadinhos são presos no interior da Bahia; produtos foram levados de caminhão tombado

Qua Ago 18 , 2021
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens envolvidos no saque e venda ilegal a carga de um caminhão de produtos alimentícios, envolvido em acidente na BR-116. As prisões ocorreram na tarde desta terça-feira (17/8) no povoado de Veredinha, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Segundo a PRF, a prisão se deu após um longo […]

Postagens