Casal em situação de rua fica gravemente ferido após incêndio em barraca improvisada na Barra

Foto: Reprodução/Record TV Itapoan

Um casal em situação de rua foi queimado no final da tarde desta segunda-feira (16), ao lado do Forte São Diogo, Porto da Barra, em Salvador. De acordo com informações da Record TV Itapoan, o casal dormia em uma barraca improvisada com lonas e sombreiros quando uma pessoa ainda não identificada ateou fogo na cabana.

Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O homem, identificado como Adilson, teve 90% do corpo queimado e a mulher, chamada Ana Paula, teve mais de 50% do corpo queimado. Informações obtidas pelo BNews dão conta de que a mulher passará por cirugia ainda nesta segunda. Já a situação de Adilson é mais complicada, inclusive com risco de morte. O casal segue entubado.

A 14ª Delegacia investiga o caso. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Classificação Indicativa: Livre

Next Post

Homem é preso suspeito de tentar contra a vida da ex companheira em Alagoinhas

Ter Ago 17 , 2021
Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal de Alagoinhas nesta segunda-feira (16).De acordo com as informações o mesmo teria atacado a sua ex companheira, utilizando uma arma branca. Uma viatura foi acionada ao local, após receber a informação sobre o ocorrido. O caso aconteceu no Bairro Barreiro. O homem ainda tentou deixar o local, mas […]

Postagens