Homem tenta matar professor em bar e arma falha 3 vezes; vídeo

Vítima, que estava ao lado da noiva, não percebeu a ação do criminoso; as imagens são impressionantes

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um professor escapou da morte no último domingo, 16, após um desconhecido invadir o bar em que estava e tentar atirar três vezes contra ele. Em todas a arma falhou. A tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Guaratinga, sul da Bahia. Assista abaixo.

Toda ação foi filmada por uma câmera de segurança do estabelecimento. Nas imagens é possível perceber que o docente, que estava com sua noiva, não percebeu a ação do criminoso. As informações são do G1.

Em depoimento à polícia, o rapaz contou só ficou sabendo do que tinha acontecido porque uma pessoa que estava na mesa ao lado viu a situação e contou. O criminoso fugiu.

O suspeito seria um ex-aluno, que teve um desentendimento com o professor em 2018. Na ocasião, o educador teria dito que as axilas do estudante fediam, provocando sua revolta.

A mãe do jovem chegou a registrar um Boletim de Ocorrência após o desentendimento do filho com o professor. Esse documento teria permitido a identificação do suspeito.

Assista ao vídeo do momento da tentativa de homicídio:

Fonte: G1

Next Post

Aplicação da 3ª dose de vacinas vai começar por idosos e profissionais da saúde, diz Queiroga

Qua Ago 18 , 2021
Medida vai valer para todos os imunizantes, mas ainda são necessários mais dados científicos O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou nesta quarta-feira (18) que a terceira dose da vacina será aplicada, inicialmente, em idosos e profissionais da saúde. Ainda não há data para quando o reforço começará a ser aplicado no Brasil. De acordo com […]

Postagens