Por R$ 500, pintor comilão aceita desafio e encara um sanduíche gigante de 3 kg; veja o que aconteceu

Foto: reprodução/Instagram

João Carlos Apolônio, o pintor comilão, aquele que ficou famoso ao ser convidado a se retirar de um rodízio de massas, após comer 14 pratos, teve sua disposição traída na última quinta-feira (12/8).

O ‘bom de boca’ foi desafiado pela administração de uma lanchonete paulista a devorar um X-Tudo de 3 kg. JC teria que comer o ‘sandubão’ em um tempo máximo de uma hora, para ganhar um prêmio de R$ 500.

Dessa vez, porém, a fome foi menor que a vontade de comer. Ele até teve um desempenho muito bom, mas foi insuficiente para cumprir o desafio. João comeu muito mais da metade e resolveu parar. “A gente tem que reconhecer quando dar o limite […] A gente tem que ir até onde o corpo aguenta”, comentou.

O desafio foi mostrado em uma live, na rede social de João. Apesar de certa frustração, houve também vários elogios dos seguidores do comilão.

Fonte: Aratu On

Next Post

Drogas e celulares que seriam arremessados para dentro de presídio são apreendidos em Salvador

Dom Ago 15 , 2021
Três homens foram vistos por policiais nas imediações do Complexo Penitenciário Lemos Brito e atiraram nos agentes. Suspeitos conseguiram fugir. Equipes do Batalhão de Guardas da Polícia Militar apreenderam 21 telefones celulares, cocaína, maconha e quatro serras que seriam arremessadas para dentro da Penitenciária Lemos Brito, em Salvador, no sábado, segundo informações da Secretaria da Segurança […]

Postagens