Drogas e celulares que seriam arremessados para dentro de presídio são apreendidos em Salvador

Três homens foram vistos por policiais nas imediações do Complexo Penitenciário Lemos Brito e atiraram nos agentes. Suspeitos conseguiram fugir.

Material foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil — Foto: Divulgação/SSP

Equipes do Batalhão de Guardas da Polícia Militar apreenderam 21 telefones celulares, cocaína, maconha e quatro serras que seriam arremessadas para dentro da Penitenciária Lemos Brito, em Salvador, no sábado, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

De acordo com o órgão, policiais em duas guaritas diferentes observaram três homens suspeitos nas imediações do presídio. Ao serem notados, eles teriam atirado contra as guarnições e fugiram por uma área de matagal na região.

Os agentes seguiram em diligência em busca do trio e encontraram os aparelhos, além de dois carregadores e seis porções de cocaína e 31 porções de maconha. Nenhum dos homens foi localizado.

O material apreendido foi levado pelos policiais militares e apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Fonte: G1

Next Post

Homem foi morto a tiros na manhã deste domingo (15), em Alagoinhas

Dom Ago 15 , 2021
Um homem de prenome Marcos conhecido por Gugu foi morto a tiros na manhã deste domingo (15),na localidade do Cruzeirinho do Santo Antônio em Alagoinhas. De acordo com as informações Marcos foi alvejado por disparos de arma de fogo, onde não resistiu e veio a óbito no local. A autoria e a motivação do crime são […]

Postagens