Após sofrer ameaças com faca, mulher tem partes do corpo queimados pelo companheiro em Praia do Flamengo

Foto: reprodução

Uma mulher de 29 anos teve o rosto, o tórax e os braços queimados ao ser atacada pelo próprio companheiro, na noite desta quinta-feira (12/8), no bairro de Praia do Flamengo, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, Renata Santos Duarte foi surpreendida pelo companheiro que incialmente lhe atacou com uma faca de serra, na tentativa de cortar o cabelo da mulher. Logo em seguida, o criminoso, que não teve a identidade divulgada, jogou álcool e ateou fogo na vitima.

Renata foi socorrida para uma unidade de saúde, mas o estado de saúde dela não foi divulgado. O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) do bairro de Brotas. A unidade policial já começou a investigar o crime e vai ouvir testemunhas.

Fonte: Aratu On

Next Post

PM recupera, em Janaúba, 140 cabeças de gado roubadas na região de Uberlândia

Sex Ago 13 , 2021
A Polícia Militar recuperou, em Janaúba (MG), 140 cabeças de gado roubadas na região de Uberlândia (MG). Os animais estavam sendo transportados em caminhões, que foram abordados nesta quinta-feira (12). Dois homens foram presos. “Os assaltantes estavam armados, amarraram os moradores da fazenda e estavam transportando o gado roubado em dois caminhões com destino à Bahia”, […]

Postagens