Toque de Recolher é suspenso em Alagoinhas

Foto: Divulgação

Diante da curva descendente nos indicadores da Covid-19, em Alagoinhas, o Toque de Recolher foi suspenso. Em detrimento da decisão, o Decreto Nº 5.644/2021, que atualiza as medidas de enfrentamento à pandemia do coronavírus, foi republicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (12), sem o Art. 14.

Importante salientar que o horário de funcionamento dos bares, restaurantes e afins permanece até 1h da manhã. As apresentações musicais, nestes estabelecimentos, precisam ser encerradas até meia noite e meia. Continua proibida a realização de shows, festas públicas ou privadas, independentemente do número de participantes. Para ler o decreto, acesse aqui.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Alagoinhas avança na vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 28 anos ou mais

Sex Ago 13 , 2021
Nesta sexta-feira (13), a prefeitura de Alagoinhas avança na vacinação contra a Covid-19. A imunização será para o público com a faixa etária de 28 anos ou mais para receber a primeira dose da vacina. É preciso comparecer ao Estádio Carneirão das 8:00 às 12:00 horas (entrada pela lateral do Colégio Municipal-CMA) e apresentar RG, CPF […]

Postagens