Terror na madrugada: grupo armado explode agência bancária no interior da Bahia

Foto: Sindicato dos Bancários

A madrugada desta sexta-feira (6/8) foi bastante movimentada na cidade de Conceição da Feira, que fica a cerca de 120 km de Salvador. Isto porque, uma agência do Banco do Brasil do município foi alvo de ataque por bandidos.

De acordo com testemunhas, as explosões dos caixas eletrônicos aconteceram por volta das 2h. Moradores vizinhos à unidade contaram que ouviram um barulho muito forte, por causa das detonações. A unidade ficou totalmente destruída.

Segundo a Polícia Civil, o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) deslocou equipes para Conceição de Feira. Perícias serão realizadas, incluindo a análise de imagens de câmeras de segurança, a fim de elucidar o caso. Ainda não há detalhes sobre valores levados.

O Sindicato dos Bancários ressalta que, somente este ano, foram registrados 52 ataques em agências na Bahia. Com esta ação em Conceição de Feira, são 36 explosões, sete arrombamentos, sete tentativas frustradas e dois assaltos.

As cidades do interior são os principais alvos com 44 ocorrências. Foram contabilizadas oito em Salvador.

Fonte: Aratu On

Next Post

Novo decreto estadual mantém proibição de shows e festas, mas suspende toque de recolher na Bahia

Sex Ago 6 , 2021
O Governo do Estado da Bahia suspende nesta sexta-feira (6), o toque de recolher e mantém a proibição de shows e festas, independentemente do número de participantes. As novas determinações serão válidas até o dia 17 de agosto. De acordo com o governo, serão permitidos eventos com presença de até 300 pessoas – cerimônias de casamento, […]

Postagens