Criança morre vítima de bala perdida na praia de Itapuã, em trecho defronte à delegacia

Atiradores chegaram para matar um desafeto e os disparos acabaram atingindo um menino de nove anos

Foto: Reprodução Redes Sociais

Um menino de nove anos foi baleado na tarde desta sexta-feira na praia de Itapuã e acabou morrendo. Ele foi levado para o Hospital Aeroporto, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Civil, o alvo dos disparos era um homem de 35 anos, que foi atingido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Ele já tem passagem por roubo e receptação. Dois homens e uma mulher desembarcaram de um Chevrolet Prisma branco e efetuaram os disparos contra o homem. A criança, que também estava na praia, acabou sendo atingida. No local, a polícia encontrou cápsulas de calibre 9 mm.

Conforme informações de populares, um suspeito de realizar os disparos foi contido quando tentava fugir e foi entregue à polícia. O trecho da praia onde a criança morreu fica em frente à Delegacia de Itapuã.

A assessoria da Polícia Civil informou que imagens de câmeras do estacionamento de um bar, que podem ter registrado a ação, foram solicitadas.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e uma equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) está se deslocando para a unidade de saúde. O crime deve ser investigado pela 1ª DH/Atlântico do DHPP, responsável por investigar os assassinatos na região da orla de Salvador.

Fonte: Metro1

Next Post

Atividades escolares semipresenciais em Alagoinhas retorna, seguindo os protocolos de prevenção e combate ao Covid-19

Sex Ago 6 , 2021
A Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) iniciou, nessa sexta-feira (06), uma capacitação sobre os protocolos de biossegurança para os funcionários das escolas municipais Miguel Santos Fontes, no distrito de Boa União e Murilo Cavalcanti, na Santa Terezinha. A ação, que segue neste sábado (07), é voltada para cozinheiras, assistentes administrativos, agentes de portaria e de serviços […]