Homem vítima de arma branca veio a óbito no Dantas Bião em Alagoinhas

Foto: Reprodução

Um homem identificado por Sivaldo Santos de Lima foi vítima de golpes de arma branca no sábado dia (31/07).De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na Central de abastecimento de Alagoinhas, quando foi esfaqueado por uma pessoa que não teve o nome divulgado.

Ainda de acordo com as informações Sivaldo foi atingido no abdômen, ombro esquerdo e cervical esquerda. O mesmo foi socorrido ao Hospital Regional Dantas Bião e na manhã desta segunda-feira (02),não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi removido do necrotério do Hospital até o IML local. A Polícia Civil está investigando a autoria e a motivação do crime.

Da Redação Cidade em destaque com informações da Polícia Civil.

Next Post

Inscrições para o Sisu começam nesta terça-feira (3)

Ter Ago 3 , 2021
Estudantes de todo o país que participaram da última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que pretendem estudar em uma universidade pública podem se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) a partir desta terça-feira (3). Desenvolvido e administrado pelo Ministério da Educação, o sistema é usado para selecionar os candidatos a vagas […]

Postagens