Moradores da Pituba registram tiroteio durante tentativa de roubo a carro forte em supermercado; vídeo

Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (2). Policiais militares realizam rondas na região em busca dos suspeitos.

 Foto: Gabriel Tarrão

Moradores da Pituba, um dos bairros nobres de Salvador, registraram um tiroteio ocorrido durante uma tentativa de assalto a um carro forte. O crime ocorreu em um supermercado, na tarde desta segunda-feira (2). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

O supermercado informou, por meio de nota, que a ocorrência aconteceu no lado de fora do estabelecimento. Já a casa lotérica, que fica dentro do local, disse que o carro forte não prestava nenhum tipo de serviço.

Moradores da Pituba registram tiroteio durante tentativa de roubo a carro forte em supermercado — Foto: Arquivo Pessoal
Moradores da Pituba registram tiroteio durante tentativa de roubo a carro forte em supermercado — Foto: Arquivo Pessoal

Um morador, que não quis se identificar, conta que estava em casa quando ouviu os tiros e foi para a janela olhar a movimentação. “Eu vi o segurança atirando nos supostos bandidos”, relata.

“Ficamos assustados com a situação, porque é um bairro calmo, e vendo isso acontecer aqui, é assustador”, comenta.

Equipes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para atender à tentativa de assalto.

No local, a guarnição constatou que houve troca de tiros entre os seguranças e os suspeitos. Até a última atualização desta matéria, não há informações sobre feridos.

Um vídeo mostra os criminosos estavam vestidos com roupas brancas, que se assemelhavam aos fardamentos de funcionários da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb).

A PM também informou que policiais militares realizam rondas na região para localizar e prender os suspeitos.

Vídeo:

Fonte: G1

Next Post

Homem vítima de arma branca veio a óbito no Dantas Bião em Alagoinhas

Ter Ago 3 , 2021
Um homem identificado por Sivaldo Santos de Lima foi vítima de golpes de arma branca no sábado dia (31/07).De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na Central de abastecimento de Alagoinhas, quando foi esfaqueado por uma pessoa que não teve o nome divulgado. Ainda de acordo com as informações Sivaldo foi […]

Postagens